sábado, 20 de febrero de 2016

Canción: Eu e Jesus





Vivo porque vivo por Jesus

Ele é a minha luz minha inspiração meu ser

Canto porque canto para Ele

A minha canção é dele isso é que me faz viver

Ando com o coração brilhando

Sou feliz até chorando podem ver no meu olhar

Eu e Ele somos bons amigos

Quando estou em perigo ele vem me ajudar



Eu sou o menino, Ele é o colo pra eu deitar.

Eu sou a ovelha, Ele é o pastor jamais vai me deixar.



Eu e Jesus, eu e Jesus, eu e Jesus.

Somos como o rio e o mar. (bis)



Choro porque choro de emoção

Porque estou nas mãos de quem fez o universo

Tanta coisa Ele tem pra ver

Mas é muito bom saber, que Ele também lê meus versos.

Sinto uma vontade de voar o espaço atravessar

E entrar na casa dele

Sei que esse dia vai chegar

Ele vira me buscar, quero abraçar com Ele.


No hay comentarios:

Publicar un comentario

Por favor, deja aquí tu comentario. ¡Muchas gracias!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...